segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lamento


     Enquanto poucos abraçam a causa e trabalham para contribuir positivamente para o bem comum, muitos apenas observam e outros ainda destroem o que foi construído com tanto esforço.
    Nosso lamento é sobre  o vandalismo  ocorrido entre essa sexta- feira e sábado  na área Verde Municipal, dias de trabalho de professoras, voluntários e  alunos entre dois e seis aninhos, jogados  literalmente fora.
    Ao passar em frente a área verde na manhã de domingo (10/07/2011), encontramos mais de 50% das placas de identificação das plantas,  arrancadas, quebradas e jogadas  na nascente.
    Informamos com pesar que os prováveis  autores do delito, não se tratam de  vândalos profissionais ou um individuo  com antecedentes criminais, mas sim de crianças  que saem de casa  sem acompanhamento de um  adulto responsável  para ( dar uma voltinha de Bike, brincar com os amigos...)
   Em dias de criminalidade em alta, fica um alerta aos pais, oriente seus filhos sobre os valores humanos e o respeito ao bem público. E principalmente, não os deixem sair sozinhos, criança precisa de orientação todos os dia e momentos. Filho é pra sempre!



Nenhum comentário: