terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aulas de Educação Física


ATIVIDADE FÍSICA PRA CRESCER FORTE E INTELIGENTE!

É com muito carinho que hoje no dia de valorização dos Profissionais de Educação Física, a Escola Arvoredo dedica essa postagem para homenagear e agradecer a nossa querida Professora ELIANE.

Correr, pular corda, saltar, subir, descer, brincar de roda, esconde-esconde, pega-pega...
Tem que ter disposição e paciência para conseguir fazer a turminha da Escola Arvoredo, ficar concentrada e participar das atividades, superando seus limites com confiança e alegria.


- Maternal 2008



-Olimpíadas Arvoredo 2008







- Ano 2009



















3 comentários:

Anônimo disse...

A Profe Eliane é demais mesmo! Querida, criativa e dedicada!!! Tenho certeza que as crianças sentiram muito quando ela saiu... mas ainda bem que voltou!!!
Essa homenagem é muito justa!
Beijinhos do Natan e mamãe.

Anônimo disse...

Obrigada meninas!! Em 3 anos de dedicação a prática da disciplina de Educação Física é a primeira vez que recebo uma homenagem tão bonita e singela. Isto conforta e inspira-me a aperfeiçoar minhas práticas e meus conhecimentos para proporcionar a essas lindas e sapecas crianças atividades que possam contribuir ao desenvolvimento das mesmas com muita diversão e alegria.
Bjs Prof. Eliane

Unknown disse...

Parabéns Eliane!
Essa Homenagem realmente foi Justa e bem lembrada,pelo carinho que você dá para as crianças e pela sua dedicação nas aulas deles, Você merece!
Que papai do céu sempre lhe dê coragem e paciência para dar suas aulas.

Beijos!