domingo, 22 de julho de 2012

Festa Caipira Sítio do Picapau Amarelo



O sábado ficou animado com a Festa Caipira Homenageando o Sítio do Picapau Amarelo. Após vários dias  de preparativos e ensaios , a turminha recebeu seus familiares para uma  tarde de diversão e aprendizagem  sobre reciclagem.
Todas as brincadeiras foram realizada com materiais reaproveitados, bolas de meia, garrafas PET e  papelão , além de baratear o custo ainda são ótimos exemplos de reaproveitamento. Antes de pescar era preciso limpar o rio e colocar o lixo nas lixeiras.
Visconde, Cuca , Emilia, Iara, Rabicó e Saci estavão por toda parte em uma linda homenagem a Monteiro Lobato, o pai da literatura infantil no Brasil.
A culinária típica das festas caipiras não poderia faltar, tinha bolos e doces a vontade. Os tradicionais  pinhão e cartucho de amendoim que foram servidos em eco- copinhos de papel, confeccionados por toda turma da Pré-escola.  Copie essa ideia!





Festa Caipira Ecológica







A Escola Arvoredo agradece a presença de todos e em especial a sua Equipe Pedagógica que trabalhou triplicado para  o sucesso desse evento.
Boas Férias  e/ou Boa recreação!


Nenhum comentário: