sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oficina Decoração de CD

Essa atividade em comemoração a semana da criança, reuniu a turminha para aprender a decorar CDs. Contribuindo com o meio ambiente e dando outro destino aos materiais inutilizados, diminuindo assim a produção de lixo.
A Oficina foi aberta a participação dos familiares.
Muita tinta, concentração e criatividade para produzir uma mandala com o CD, um ótimo Exercício Psicomotor.
Materiais: CDs inutilizados, tinta acrílica, tinta vitral, tinta alto-relevo, pincel, alcool para limpar o pincel e sua criatividade.







Um comentário:

marco disse...

BOA TARDE SOU O POETA DO AMOR E DA PAIXÃO E ACHEI MUITO INTERESSANTA O TRABALHOQUE VOCÊS AI DA ESCOLA ARVOREDO FAZEM COM OS ALUNOS PEQUENOS DA ESCOLA AJUDANDO_OS A APRENDEREM ALGUMA COISA EM SUAS VIDAS E QUE DE REPENTE TALVEZ NÃO NASCA DAÍ UMA GRANDE PROFISSÃO DE ALGUM DELES NO FUTURO,PORQUE A CRIANÇA DE HOJE É A ESPERANÇA E O FUTURO DE AMANHÃ,VOCçES HADEM DE CONCORDAR COMIGO SOBRE ESSE ASSUNTO QUE ESTOU TRATANDO AGORA COM VOCÊS,QUE É A BOA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS BRASILEIRAS,É COM MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO QUE TENHO O MAIOR PRAZER E PRIVILÉGIO DE AGRADECER Á TODOS VOCÊS DA escola arvoredo por estarem prestando esse grande serviço que é ensinaer as nossas crianças brasileiras que estão no alcance de voces,muito obrigado mesmo de coração,valeu gente de verdade abraços para todos voc~es e feliz dia dos professores que é hoje 15 de outubro de 2010.Marco Antônio de pelotas,rs,"o poeta do amor e da paixão!!!!!!!!!!!. email:poeta400@hotmail.com se quiserem entrar no meu msn e falarem comigo,ok,sou poeta e compositor e tenho mais de poemas escritos pormim,gravados em um cd que eu gravei em casa no meu computador e ficou uma maravilha.